Com mistura de ritmos, carnaval será às margens de lagoa em Porangatu

Folia na cidade do norte goiano vai ser animado com muito funk, forró e axé.
Sertanejo Cristiano Araújo e o funkeiro Mr. Catra se apresentam em clube.

Considerado o melhor carnaval da região norte de Goiás, a folia em Porangatu neste ano será embalada por vários ritmos, como funk, sertanejo universitário, forró e axé. A prefeitura da cidade contratou sete bandas, sendo uma da Bahia, uma de Tocantins e outra de Goiânia, além de outras quatro da própria cidade, para animar os 30 mil turistas esperados pela organização da festa.
Segundo o secretário interino de Cultura, Rafael Churman, assim como nos outros anos, a badalação vai se concentrar na Avenida Belém-Brasília, às margens da Lagoa Grande. "Teremos um palco onde as bandas se apresentarão, além de um túnel de 20 metros onde ficarão os carros de som. A folia começa sempre por volta das 16 horas", explicou ao G1.
As apresentações musicais acontecerão entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março. Todos os shows são gratuitos para o público. Outras atrações mais famosas, como o sertanejo Cristiano Araújo e o funkeiro Mr. Catra animar o carnaval em um clube privado da cidade. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 350 por dia.
A segurança será reforçada para coibir possíveis excessos. Além do efetivo da Polícia Militar, profissionais particulares foram contratados para atuar nos dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário