Policia Invade Baile Funk Na Vila Cheba e Quebra Tudo

Policias invadiram Baile  Funk na Vila Cheba, Zona Sul, O  baile  rolava por  volta das 17:30 quando  chegou os  policiais pedindo  para parar o  baile pois estava incomodando a vizinhança , o baile estava organizado e era em  local fechado mesmo assim o dj contratado baixou o som e o  baile continuou organizadamente, não agradando os policiais que jogaram 5  bombas no  local . Fazendo  com que fosse insuportável manter-se   no  local, mais  como era uma festa fechada os  participantes  esperaram a fumaça dispersar-se e voltaram a se  divertir. a festa voltou a rola e  por volta das 21:30Hs Os  policias voltaram entraram no local dando tiro para o alto foram ouvido pelo menos   3 tiros disparado, Gritando ofendendo verbalmente as  pessoas longe de  tudo que  mostra na  TV , Até parece que  não são profissionais treinados para agir diante de pessoas, muito arrogantes, autoritários e violentos empunhado armas  e  bombas na mão ameaçando as  pessoas imagem triste  de  ver .



Mais como se não  bastasse toda  essa violência, ainda fizeram isso que  mostrarei nais  imagens a seguir, esses são os  pinos das bombas de efeito moral , que sem necessidade jogaram para mostrar que eles  fazem o que  quiser e  não podemos  fazer nada.








Infelizmente acabou sobrando para o dj Que estava apenas trabalhando para levar o pão para sua família , quebraram todo o som causando um grande prejuízo e tirando seu ganha pão .


Olha o estado que ficou o Carro do Dj, tiveram coragem e insensibilidade a tal ponto por  saber que não acontece  nada com eles, que mesmo depois de tudo desmontado para ir  embora ainda jogaram bomba dentro do carro, como se fosse uma  atitude correta de um policia que é treinado para respeitar a população.








  

Agora Fica a pergunta como  vamos Respeitar, confia ou até ajudar uma corporação que só vai a periferia para da tapa  na cara da sociedade que ali convive, sendo  com tapas propriamente ditos ou com tiros de  bala de borrachas e  bombas de gás, efeito  moral, riscam carros furam pneus de carros e motos e  vão embora como se fossem Deus da periferia e  nada acontece, não foi citados nomes pois sabemos qual é a represaria a  quem mostra a cara infelizmente pode acabar morto  na vala .
  
Foi Policiais Da Força Tática que fizeram isso  com uma população carente que só querem se divertir .

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário